Download

Manjaro XFCE 17.1.7

64 bits

Torrent

Manjaro KDE 17.1.7

64 bits

Torrent

Manjaro Gnome 17.1.7

64 bits

Torrent

Outras interfaces gráfica (Cinnamon, Deepin, Enlightenment, Fluxbox, i3, JWM, LXDE, LXQT, MATE, Netbook, Openbox e PekWM)

Torrent

12 Respostas para “Download

  1. Pingback: Instalando Manjaro – Dualboot com W8, W8.1 e W10 | MANJARO BRASIL

  2. Pingback: Manjaro 16.06 RC1 Daniella lançado | MANJARO BRASIL

  3. Pingback: Manjaro XFCE e KDE 16.06 lançado | MANJARO BRASIL

  4. Olá pessoal, uso ubuntu mate porém está com pequenos bugs nesta nova versão 16.04, e pelo que vi este sistema é muito bom pra mim pois meu namorado é iniciante no mundo linux vejo que o Manjaro é uma ótima opção!!! Pois bem quero deixar minha opinião…
    Achei muuuuuito boa a idéia da simplicidade e praticidade, e também o bacana é que o usuário não precisa formatar o pc para uma versão nova, toda a atualização pode ser feita de maneira gráfica e quase não é necessário o uso do terminal, que para muitos é um bicho rsrsrs
    Esse conjunto de quesitos irá trazer novos usuários para o mundo linux com toda a certeza, Super apoio esta idéia e espero que esta comunidade Continue em constante crescimento!
    Abraco a toda a equipe! 🙂

    Curtir

    • Olá Luana, é verdade que o Manjaro é bem fácil de utilizar como o Ubuntu, sem contar que é um sistema que trabalha com ultimas versões, o que torna a distro sempre atualizada. Aguarde que este mês vem uma nova iso (16.08). Um abraço!

      Curtir

  5. Pingback: Manjaro Ellada 16.08 lançado! | MANJARO BRASIL

  6. Pingback: Manjaro 16.10 Fringilla lançado oficialmente | MANJARO BRASIL

  7. muito Bom o Blog, sou Novo no mundo linux, ja testei o debian 8 e ubuntu 16.04 para desktop e kali linux e parrot security OS para penTest achei todos muito bom para sua area especifica, porém o manjaro xfce com sua elegancia nas cores e graficos tá muito massa para usar no dia-a-dia, Acho que é hora de dar um tchau para o windows e abrir caminhos para o linux e suas liberdades infinitas. E esse blog ta me ajudando muito nas minhas duvidas a respeito do manjaro, espero que continuem com esse excelente trabalho e que o blog e a comunidade manjaro e linux cresça cada dia mais e mais. vlw

    Curtir

Deixe um comentário